Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Av Luiz Mulato Esta Em Obras Com Reconstrucao De Drenagem Iluminacao E Revitalizacao Do Canteiro

Av. Luiz Mulato está em obras com reconstrução de drenagem, iluminação e revitalização do canteiro

Créditos: Lucas França / Gcom

A Prefeitura de Juscimeira, através das equipes das secretárias de Saneamento e Água e de Obras, está realizando obras de revitalização da Avenida Luiz Mulato, com a reconstrução do sistema de drenagem de água fluvial e logo após a iluminação e o paisagismo da via.

De acordo com o secretário da Saneag, Júlio Pedro, será refeito todo o manilhamento para escoar as águas pluviais devido ao entupimento das mesmas. O problema que existe há 20 anos com a obra deverá ser resolvido em breve.

“As manilhas desta localidade estavam todas entupidas conseqüência de várias construções feitas nas proximidades da rede no ano de 2005. “Após finalizar essa etapa, iremos refazer todo o canteiro central e toda iluminação da via”, comentou o secretário.

O prefeito Moisés dos Santos acrescentou que um trecho dessa mesma Avenida, que durante anos era de terra e principal acesso ao Fórum, foi ampliada pela atual gestão com 225 metros de pavimentação asfáltica, drenagem, meio-fio, sarjeta, passeio público com piso tátil, sinalizações vertical e horizontal.

Publicado em 05/04/2023

Fonte: Gcom Juscimeira