Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Saiba Como E Onde Se Inscrever Para Casamento Social 2020 Em Juscimeira

Assistência Social


Saiba como e onde se inscrever para Casamento Social 2020 em Juscimeira

Créditos: Divulgação / Reprodução


Começa nesta terça-feira (21/01), as pré-inscrições para o Casamento Social 2020 em Juscimeira. Os interessados deverão comparecer, das 8 às 12 horas, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada na Rua Joaquim Miguel dos Santos, esquina da Prefeitura.

Segundo a secretária de Desenvolvimento Social, Silvani Gomes da Silva Santos, o Casamento Social é destinado a todos os casais, tanto os que residem na sede quanto nos distritos, que queiram formalizar suas uniões, os quais serão contemplados com os serviços gratuitos de cartório, cerimônia coletiva e coquetel para os familiares.

“Será a terceira cerimônia realizada na gestão do prefeito Moisés dos Santos, momento especial na vida desses casais que por motivo de custos altos adiaram a formalização de suas uniões. Graças ao apoio dos nossos parceiros mais um ano vamos proporcionar esse dia com tudo que eles têm direito”, destaca Silvani.

A cerimônia do Casamento Social 2020 está prevista para o dia 25 de abril, que cairá em um sábado. O cenário para a união dos casais será o Lago Municipal.

DOCUMENTOS

Os documentos necessários são: Certidão de Nascimento, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência./ Para os divorciados é preciso a certidão de casamento com a sentença do divórcio. Já os viúvos é preciso apresentar a certidão de casamento mais averbação de óbito.


Publicado em 20/01/2020

Fonte: Assessoria de Imprensa


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000